sexta-feira, 23 de março de 2012

A melhor forma

Oi Pessoal,

mais uma música para vocês! Esta se chama: A melhor forma. Ela fala das brigas que as pessoas tem em seus relacionamentos. Muitas vezes as pessoas se mantêm brigadas mesmo já tendo superado e esquecido o motivo da briga. Outras tantas vezes, leva-se a discussão às últimas consequências, quando na verdade seria apenas uma questão de conversar e ficar em paz. Assim, o importante é aprender com as diferenças, as brigas, os erros e os acertos em um relacionamento. É necessário que cada um avalie e depois conversem com o objetivo de entender o que aconteceu e como o problema pode ser resolvido. Enfim, a aceitação e a compreensão parecem ser um bom caminho!

Acrescentei algumas informações sobre o processo de gravação e mais algumas dicas de estúdio caseiro.

Divirtam-se!


sábado, 10 de março de 2012

Só mais uma vez

Oi Pessoas!

Acabei de postar a terceira música do álbum Um - Gaveta aberta, chamada Só mais uma vez.

Esta música foi composta na véspera da partida de um amigo que estava morando no exterior. Enfim, ele estava voltando para casa e avaliando tudo o que havia passado naquele tempo, suas experiências, seus aprendizados, suas expectativas e o futuro. Certa vez escutei que "o importante é desfrutar o caminho, e não desejar somente chegar ao final", Maquiavel diria o controrário, "que os fins justificam os meios". Bom, o fato é que sempre estamos em um caminho, pois quando chegamos ao final de um ciclo estamos exatamente começando um novo e esta chegada é simplesmente um partida. ainda mais do que isto, quando atingimos o objetivo ou realizamos um sonho, muitas vezes eles não tem a proporção esperada, mas quando olhamos para trás, identificamos os verdadeiro sentido do caminho percorrido.

Espero que gostem!

Saudações!  

sexta-feira, 2 de março de 2012

A árvore!

Oi Gente,

acabei de postar a segunda música do álbum Um - Gaveta aberta, chamada A árvore. Esta música é um reggae e explora a ideia de que tudo nesta vida é um ciclo, a vida, a morte, as amizades, os relacionamentos, enfim, tudo tem que ir e voltar, nascer e morrer.

Também acrescentei algumas informações sobre o meu processo de gravação e uma série de dicas de estúdio caseiro. Espero que vocês gostem.

Saudações cordiais!